Estava eu mais uma noite, jogado em frente ao PC, sem ter o que fazer... Diante de uma Frustação de musicas do An Cafe.
Minha irmã abre o Portão, abre a porta principal de casa e as conversas rolam lá em baixo, como de costume... Era 20:25 ela subia ate o quarto dos meus pais aonde eu estava, perguntei a ela se queria usar o pc, pois precisava tomar uma ducha para refrescar a cabeça, mais não fiz isso, algo tem me incomodado durante dias, ou semanas ou até mesmo meses, talvez tenha esquecido ou não. As conversas foi de um menino que por sua vez entrou na minha vida e saiu sem mais que nem todos, dizendo a mesma frase:
- Talvez não vou conseguir dar o valor que você mereça!
Daí me pergunto:
- Como uma pessoa tem a capacidade de dizer isso, sem ao menos tentar?
- Como uma pessoa tem a capacidade de dizer isso, sem ao menos tentar?
Fica sempre vagas, e eu sempre fico aqui em frente ao PC.
Começamos uma longa conversa eu e minha irmã, conversando da minha vida, e falando de ex, ex que deixaram marcas os suficiente para que eu possa toma banho e lembrar, talvez esse fosse o motivo de noum ter ido, pois anteriormente conversava vagamente com ele no msn...
Ele que deixou marcas desgastante, ele que fez eu correr atrás, que chorei em sua frente, que fiz tantas coisas e o que eu mais quero agora é somente meu agasalho de volta e minhas pilhas, objetos que para ele faz lembrar eu, esse é meu pensamento para ele nunca me entregar e nunca citar minhas coisas que tenho que buscar, talvez ele não queira entregar! Seria mais facil de compreender, mais foi um presente dado pelo meu tio, ano passado no dia do meu aniversário. Sim eu faço aniversário... Assim como todo mundo... Também sei amar, mais nunca fui amado.
Acho que minha irmã não goste de conversar coisas do meus ex comigo, pois falo demais e falo coisas aleatórias, por exemplo: " Comentarios em um dia de bar, eu meu ex e suas duas amigas, comentarios obscenos, que em lugar nenhum deveriam ser comentados, pois sempre alguem fica sem graça, e esse alguém sou eu".
E o mais engraçado foi que ele noum foi o unico, esse meu ultimo relacionamento, o que eu corro atrás absurdamente, sem razão também falou a mesma coisa, possa ser verdade "Mas é nossa intimidade" ou era para ser!
Mas eu não ligo para isso! Ligo somente pq eu estou aqui!
Sexta possa ser que tome um providência, mais sexta tenho que levar as coisas e entregar elas, as que peguei emprestado e estão na gaveta. As vezes olho para lembrar, as vezes nem quero lembrar... Prefiro ascender meu cigarro e fica pensando o que eu poderia ter feito para que não estivesse assim. Dai vejo que não é culpa minha, pois tento ao máximo fazer de tudo para me notar.
Dai fim de conversa com minha irmã e vejo que meu ex, fez uma diferença na minha vida, mas a questão não é ele esse momento, mesmo que ele me mande mensagens querendo me provocar, pois não sei realmente a intenção dele, até eu dar uma resposta que nenhuma pessoa queira ler "Pois prefiro você na net levando suas cantadas com quem for e eu assistindo meu seriado favorito The O.C Um Estranho no Paraiso", e sentir que a pessoa se tocou e não responder mais, dai vc mandar outra mensagem cobrando seus pertences e mesmo assim a pessoa não responder...
Sinto que minha vida não é tão excentrica como meu outro amigo me disse, talvez seja, eu tento ser mais que tudo mente aberta, tanto por que estou no Planeta Terra...
Sou a pessoa mais estranha do grupo, me visto sei lá, sinto que é para ser notado e no final nunca sou...
Depois disso tudo era já 5:09 da manhã, deitei e dormir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário